Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Quando a mãe desejava ser duas.

É tudo verdade, ainda grávida é já sinto o que as mães de dois se queixam. Parar de sentir culpa quando tem de estar com um dos filhos em prol do outro. A M teve consulta em Coimbra está segunda. Para além de ser uma viagem proibida para mim, estive doente desde domingo até hoje. Fiquei logo com o coração pequenino a primeira consulta que ia faltar e logo das mais importantes. Onde fazem um série de exames. De véspera falei com ela como uma menina crescida, expliquei tudo o que iam fazer, que ia com o pai e avó e que ia acordar muito cedo por isso ia dormir de leggins e camisola. No dia de ir o pai e eu acordamos de madrugada e passado um bocado ouço ela a chamar o pai já levantada e a dizer onde está o papá vamos? Despachou o xixi, vestiu o casaco e era ela a chamar o pai para irem. A consulta correu bem, esperarmos ter alta para o ano...não saberemos ao certo o que teve, mas a médica crê que ela tenha uma maior sensibilidade aos medicamentos e claro que nestas coisas é ir fazendo umas consultas e análises de rotina e tentar não tomar muita medicação. Ainda a muito a descobrir na área da Medicina. Mas eu passei o tempo agarrada ao telefone a espera de notícias. Mas notei que a minha menina cresceu muito, percebe que a mãe não pode ir a n sítios. Hoje é consulta de rotina com a pediatra e já lhe disse onde ia, perguntou logo se ia o papá e avó...felizmente vou eu e o papá, porque quero também reservar a pediatra para este bebé e ter a consulta pré-Natal ( geralmente é no último trimestre mas vou aproveitar que ela tem de ir hoje e ver o que a pediatra quer saber desta gravidez)

2 comentários

Comentar post