Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Pelo menos a venda da TAP foi conseguida

Sim independentemente do Costa e amigos estarem a fazer esta brincadeira sem gosto nenhum e terem medo de ir a eleições senão tivessem medo de ir a eleições aceitavam que a constituição muda-se extraordinariamente para que o Cavaco Silva pudesse decretar eleições antecipadas e assim dar a voz ao povo, se quisessem até podiam ir PCP/BE/PS juntos e a coligação PAF  apenas e assim o povo decidia o que queria. Mas  a esquerda pelos vistos não segue o lema do POVO é quem mais ordena. Yah e não me venham com coisas que elegemos deputados e não governos, porque para isso não havia programas eleitorais e cabeças de lista.

Pelo menos a TAP foi vendida que era o meu receio no meio desta brincadeira, e digo que ainda bem, porque sabendo melhor o que se passa lá dentro e tendo vários conhecidos a trabalhar na TAP, sabia perfeitamente que as contas estavam por um fio e os postos de trabalho ameaçados por falta de capital para pagar ordenados.

Pelo menos assim o Governo protegeu a grande maioria dos postos de trabalho, caso contrário a insolvência da empresa era mais certo todos irem para o desemprego e tendo em conta que são postos de trabalho extremamente especializados para um mercado escasso, iria ser um grave problema para muitas famílias.