Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Passagem de ano glamourosa

Sou tão fashion mas tão fashion que nunca tive uma daquelas passagens de ano com roupas xpto. Sempre passei com os pais e primos, nunca fui de confusão de discotecas e muita gente faz me paralisar de medo. Sim Santos populares cheios de pessoas não são para mim. Depois comecei a namorar o B e ele vinha passar o ano comigo porque nem pensar a menina ir passar com o ele e dormir em casa dele sem supervisão...tudo mudou quando quase a rebeldia fui viver com o B, meses depois de ele começar a trabalhar. E depois começamos a dividir as festas...Como os meus pais iam ao Porto passar o Natal e a sogra ficava pelo Centro não havia hipótese de ir a consoada e o dia 25 para a casa de outro pai. Depois nunca iria deixar a minha sogra sozinha nas festas, sejam quais for. Agora tudo mudou a sogra já não está sozinha, mas os meus pais não podem ficar alguns dias em Lisboa porque ajudam a cuidar do meu avô e nada de os deixar a sós. Nos outros anos até com crianças pequenas a família veio para Lisboa e dividimos as festas pelas casas. Este ano não faço viagens nem vou para locais sem elevador. A família do B esteve cá no Natal. Quanto ao ano Novo passamos os três quase 4. Às tantas estarei de pijama a ver séries no sofá. Será um serão quase como os outros, a ementa ñ será de ano Novo, não confio no marisco e com tanta sorte ainda apanhava uma intoxicação alimentar a pala de marisco mal acondicionado, nesta altura do ano a confusão é enorme no supermercado e por isso não confio que o mesmo tenha estado no frio ou congelador o tempo todo ou que as arcas estejam a boas temperaturas. Senão tivesse grávida comia sem problemas. As sobremesas foram compradas online no continente e planos não temos vamos ao sabor do vento. A pequena ainda continua muito ranhosa por isso será tudo virado a proteger a pequena, talvez vejamos os fogos da varanda se a pequena tiver acordada e se no meio de filmes e séries do Netflix nos lembramos da meia noite.

1 comentário

Comentar post