Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Organizar, organizar

É a fase em que estou organizar quartos dos miúdos, livrar infelizmente de alguns móveis para dar espaço a outros. A cama nova da M está montada, só falta as gavetas. Parece minúscula numa cama gigante. O quarto n correu como queríamos, montamos a cama e percebemos que não ia dar para por a rede protectora que tinha na cama infantil que se transforma em berço. Por encostada a parede e com o móvel dos brinquedos a fazer de mesa de cabeceira não ia dar para abrir as gavetas. Podemos devolver as gavetas mas com miúdos da sempre jeito para por sapatos e jogos por baixo da cama. Ok cama fica no meio do quarto, sem grade protetora porque a cama é do ikea mas não é de criança. É uma cama individual. Felizmente a roupa de cama que comprei é saco cama edredon com fecho por isso o fecho impede que caia da cama. Colchão que tinha meu comprado e usado meses. 190x90 cm fica com folga para a estrutura. Se fosse roupa de cama normal não se notava, mas é roupa de cama elástica ajustada ao tamanho do colchão. Sem problema almofadas decorativos do sofá que ela tinha e põe—se em cima ao pé da cabeceira, parece uma cama de princesa com muitas almofadas. E assim bate menos na cabeceira que era o que ela fazia na cama mais pequena. E o sofá o que fazemos ao sofá. Queremos o móvel dos brinquedos no quarto dela, por questões de segurança para quando o Baby M andar pela sala e ela já tem peças pequenas. Infelizmente o sofá que já vem da casa dos meus pais eramos nós bebés...Foi adaptado por mim para o quarto da M, terá de sair para dar espaço as brincadeiras dela com os primos e também para os brinquedos que vai receber agora no Natal. Pois é os filhos crescem e temos de adaptar o quarto deles a vida deles. A M estava feliz da vida as seis queria ir dormir, lol, mas quando foi para dormir demorou imenso, não caiu da cama. Estava muito contente hoje de manhã porque é crescida, diz que o mano vai gostar muito da cama dela Antiga. Perguntei se podia por os brinquedos quase todos no quarto. Diz que sim toda contente. E pronto, no quarto dela esperamos já não mexer até a adolescência, tem secretária que era minha do tempo pós faculdade e ajuntamento. Tem uma cômoda e tem um roupeiro enorme quase vazio. Por Isso quando for para a escola tem muito espaço para por os livros e roupa. Próximo passo quarto do Baby M....queríamos fazer primeiro o da M para ela não sentir que só o mano tem um quarto novo.