Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Netflix já subscrevi e....

E apesar de muitas alminhas (nem 24 h de vida tem) já andarem a dizer que não presta os conteúdos são antigos e as séries novas não são do conhecimento do povo português e não tem um biblioteca de filmes apelativos. Euzinha subscrevi ao período de adesão gratuita e devo confessar que vou ficar até me aparecer em casa algo melhor. 

Vou então dar aqui a minha opinião podendo dar assim umas luzes a quem ainda está na dúvida se vale a pena ou não. 

 

Devem sempre aproveitar o período experimental de 1 mês.

Apesar de no registo terem de seleccionar logo o "pacote" que querem e inserir os dados para pagamento com paypal ou cartão de crédito... não se preocupem de cancelar a subscrição é bem mais fácil do que cancelar uma MEO, NOS ou VODAFONE basta ir a página e cancelar a mesma... não existe cá vendedores chatos a diminuírem a prestação e a obrigar a andarmos a ser chulados por mais 24 meses. 

E porque devem de aproveitar, hora bem só assim sabem se alguma série nova que eles tem compensa, se vão ou não dar uso ao mesmo. 

O registo é fácil, cria-se logo os perfis e dá para colocar controlo parental no perfil das crianças. 

Eu seleccionei a opção mais barata, a de não ver HD (não tenho largura de banda suficiente) e de só conseguir ver num dispositivo de cada vez... ao contrário do que se pensava eu posso ver NETFLIX onde eu quiser, no telemóvel, no PC, na TV... aqui em LX no Porto ou no mundo inteiro (nos países que o NETFLIX seja legal) só preciso de ter uma ligação à net. 

O que não posso fazer com o pacote mais barato é se o meu marido não quiser ver o que eu estou a ver, agarrar num pc e ver ele outra coisa... para isso paga-se mais um pouco... mas para mim neste momento não me faz sentido poder ver simultaneamente em vários dispositivos. 

 

Quem vai achar o NETFLIX desde JÁ BRUTAL

Para alminhas como eu que só tem Satélite em Casa e não existe CABO ou Fibra em casa e por isso não temos opções como andar para trás na emissão, gravar automaticamente ou ver o que deu na TV a 7 dias atrás... ou para quem só tem a tv nacional e mais nada. 

O NETFLIX é um máximo, ontem o meu marido viu lá o Regresso ao Futuro em destaque (porque será) e disse põem a dar e eu não que são 23:30... e ele vá lá é só para ver a velocidade e qualidade no tablet. 

Bem senhores eu a ver o Youtube num qualquer vídeo do panda, aquilo anda a passo de caracol e as vezes o vídeo para e muito a espera de carregar mais conteúdo.

Ora eu não sei o que os gajos do NETFLIX fizeram, mas a qualidade da imagem é muito boa, e não parou uma única vez dos 45 minutos de filme que vimos... parei a emissão com protestos do meu filho mais velho aka MARIDO... e disse amanhã vemos o resto e ele pois deve de ser deve. 

Eu disse calma o NETFLIX sabe onde ficamos a ver e amanhã recomeçamos do local onde paramos. 

E assim que ando para trás no tablet aparece lá o filme e uma frase a dizer qualquer coisa (não me recordo) mas que significa que podemos ver o filme de onde paramos. 

Só isso nos deixou a babar, estão a ver com uma cria de 2 anos... muitas vezes só temos 1 hora para ver qualquer coisa e as vezes deixamos coisas a meio que depois desligamos e olha já temos de andar a pesca  a procura para saber onde ficamos. 

O meu marido ficou um pouco desiludido com o conteúdo da biblioteca, mas o que disse foi o mesmo que o CEO disse... a NETFLIX chega aos países tal como a UBER a fazer uma grande batalha para ganhar terreno e mercado e com um grande investimento pelo começo... primeiro tem de conhecer os nossos gostos e depois sim vai disponibilizar mais conteúdos para cá... como ele diz sempre ao final de um ano de NETFLIX nem nos vamos lembrar de que no inicio tínhamos pouco para ver (no campo novidades, porque séries antigas como Prison Break, Gossip Girl, Orange is the new black estão lá). 

 

Séries que já adicionei a minha lista para ver a Parteira, Elementar e ainda vou ver se gosto da série Marco Polo (pessoal que gosta da Guerra dos Tronos parece que vão gostar dela). 

 

Quem não vai achar a mínima piada ao NETFLIX

Quem tem fibra, CABO e que tem séries e filmes a farta com os TV CINES e TV séries e com as opções de andar para trás 7 dias ou gravações automáticas. 

Quem está habituado a sacar filmes ilegais quando ainda estão no cinema, também não vão gostar... a não ser que seja só pelo facto de já não terem espaço nos discos em casa e queiram dar um descanso na pirataria... o mesmo aplica-se a quem vê séries desta forma. 

 

 

Não estou a ser paga e a opinião do meu marido no final da experiência de 45 min a usar o netflix foi de quem sim para nós vale muito a pena.... Este artigo serve apenas para informar o público em geral, porque sei que existem várias críticas por parte dos "viciados em séries e filmes" de que conteudo é pobre em novidades... e quis deixar a minha opinião de alguém que tem má ligação a net e um Satélite da MEO e não vê coisas de forma ilegal.