Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Informação útil

Vocês sabiam que as supercificies tais como supermercados tem um seguro de cliente. Eu assumia que sim, mas nunca tive conhecimento de alguém o usar. 

Tudo aconteceu no fim de semana, o marido saiu para a filhota comprar uma prenda para o mano, e o pai também. No final tinham de ir ao supermercado. Como sabem ir com crianças é sempre complicado, não tanto pelas birras, mas no caso da M é porque gosta de ajudar e escolher ela as coisas. 

Estavam já as compras terminadas, e a M foi puxar o cesto, o meu marido diz que não viu e baixou a pega do cesto entalando sem querer a menina. Claro que chorou e ele estava a por o pacote de iogurtes frios na mão e a tentar acalmar a menina quando uma funcionária do Pingo Doce (digamos que é uns dos maiores e não aqueles de bairro) o aborda a perguntar o que se tinha passado, vai a colega da caixa e pede para ligar a chefe para trazerem gelo e a direcção. O meu marido não percebeu aquela da direcção, continuava a dizer que tinha sido um acidente. Quando o gelo chegou, chegou uma funcionária da direcção para ver a mão da menina e oferecer-se para activar o seguro de cliente e assim a menina ser vista. 

O meu marido recusou porque era só um entalão, ela mexia bem os dedos... mas mesmo assim ofereceram-se para caso fica-se pior para os contactar e activar o seguro. Foram tão atenciosos que queriam ajudar o marido com as compras. 

Claro que não sei se tivesse ido ao seguro caso fosse grave, se teriam pago qualquer coisa, visto a culpa ter sido do meu marido. 

Mas que tudo parecia um filme passado nos estados unidos parecia, só que ai provavelmente o meu marido teria de ter assinado um documento a dizer que tinha recusado a assistência do seguro.

2 comentários

Comentar post