Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Gravidez ñ é doença ah ah

Desde quinta que as dores nas costas passaram a moinhas no baixo ventre. Sexta ligo para a médica e manda me para a cama de repouso ver se passavam. Ñ passaram lá arranjei maneira de a sogra ficar com a M. E fui as urgências a noite já com bastantes dores. Mas quando temos filhos temos de pensar também neles. Possível início de infecção mas estou com contracções que se vêem pela Eco. Tadinho o baby estava lá aos pulos comprimido. Vim para casa com ordens de cama pelo menos o fds. Tomei um remédio para infecções. Bebi litradas de água e nunca um fds durou tanto...faltei aos anos da minha irmã. Não escolhi as botas da M. O B ficou pai solteiro e a ter de lidar com a casa. Felizmente as contracções foram, só tenho ligeiras moinhas se estou muito tempo de pé ou sentada. E pronto de casa até o baby nascer. Hoje já tenho permissão para ir saindo da cama. Estou ainda só com dose dupla de magnésio ainda falta me por a progesterona. Mas pronto ando aqui a contar horas e dias para que pelo menos chegue as 30 semanas. Gravidez para mim ñ é muito divertido. Ñ me lembro de ter tanto medo de perder o bebê quando isto aconteceu também da M. Acho que é porque tanta porcaria já me ter acontecido.

2 comentários

Comentar post