Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Dia triste

Era chatinha como tudo, acho que raramente lhe vi um sorriso. Zanguei-me muitas vezes com ela depois de ter partido a anca. Achava que todos tinham de fazer tudo por ela na hora. Faleceu hoje, algo que ela tanto pedia sempre que a via, me dizia -" Ai ando tão mal, porque que nosso senhor não me leva". Dizia lhe sempre que era porque ele ainda não a queria. O filho brincava e dizia que era tão chata que nem ele a queria. 

Hoje recebi a notícia e fiquei triste, algo que me surpreendeu, não era minha avó era a do B.... era Tia L, para todos. Hoje estou tão surpreendida, porque estou mais triste do que quando a minha avó paterna faleceu. Só prova que o nosso coração pertence a quem queremos e não por laços de sangue. 

Era chatinha, estava sempre de mal com a vida. Agora imagino-a lá em cima a dar na cabeça por não lhe terem levado mais cedo. 

Fico contente por ter insistido antes de ir ao Açores para o B a ir ver e eu insistir em levar a bisneta para ela a ver, estava num lar, insisti para ir ao jardim. Fomos e vi-lhe um sorriso, um que já não via a muito tempo. Tirei fotos e a M deu-lhe duas flores a ela e não a avó M.... fique surpreendida porque a M sempre teve medo da bisneta. 

Agora sempre que olhar para as fotos daquele dia, naquele jardim vou me lembrar da última vez que estivemos juntos. E são boas memórias, não a vi pela última vez num hospital nem o neto. E vi um sorriso na cara dela, algo que era muito raro. 

Descansa em paz tia L.

1 comentário

Comentar post