Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Coisas que me acontecem

Tinha um posta aqui para o blog todo elaborado sobre um serviço ou loja online que me deixou muito surpreendida e que o serviço é superior a muitas lojas online que recorri, e olhem que começo a ficar perita no assunto porque tendo uma gravidez de risco as deslocações ao exterior são mínimas. Mas como dizia, tinha um post todo elaborado, quando ontem antes de ir dormir a navegar pela blogoesfera famosa vejo o meu dito post ou exactamente aquilo que eu ia falar escrito lá, obviamente por encomenda porque a dita pessoa diz que não gosta de compras online porque a filha é muito esquisita mas que lá se rendeu e encomendou. E do que eu estou a falar do site das pisamonas ou da marca pisamonas. É uma marca espanhola e já tinha visto diversas pessoas mais para o lado das filhas que andam sempre com laços gigantes, meias pelos joelhos e gola de camões, a recomendarem a dita marca, que as filhas usam e afins. Por isso sempre associei caro demais para o meu bolso e sapatos nada confortáveis.

Acontece que a M estragou o seu sapato fechado que comprei nos seus anos, ideal para dias que não chovem muito mas também não quero que ande sempre de bota ou sapatilha. E como as botas estão a ficar um pouco apertadas, pensei bolas não vou gastar dinheiro numas botas para usar um mês. Vou comprar uns sapatos fechados e altos a mesma para ser confortável em dias de alguma chuva. 

Mas tudo o que via em loja online, era sem dúvidas botas sapatilha, sapatilhas de primavera, tenis, sabrinas de primavera, daquela para usar com meia ou sem... mas nada de uns sapatos decentes... comentei com o marido que era desta que tinha de me render as carneiras, ele como não sabia o que era, fiz pesquisa na net e o primeiro site era o da Pisamonas. 

E não é que o calçado deles é muito giro, tem muito mais que carneiras pirosas e sapato de menina de colégio. Os comentários todos a dizer que o calçado dura e é super confortável. E melhor o preço, para verem até o esquisito do marido escolheu um par para ele (prenda do dia dos namorados, que ele é impossível para oferecer algo). 

Dois pares de sapatos de camurça de excelente qualidade por 42€.... esse é o valor que dou por norma pelos sapatos do meu marido numa loja física. 

Chegam os ditos sapatos, o da M ficam impecáveis mas o do marido apertados e não era aquela cor que ele queria.... e agora, estão vocês a pensar... primeiro a entrega é gratuita e em 2 dias tinha os sapatos em casa entregue por um estafeta que liga a perguntar se estamos em casa. Fui ao site já a bufar do porquê que eu mando coisas para o B online, porquê... e em 5 min, faço o pedido de troca e indicam que o estafeta vai a nossa casa buscar o sapato que não serviu e traz o par novo... e assim foi... terça-feira recebi os sapatos, e quinta-feira já tinha o estafeta a trazer o novo par, num número acima e noutra cor....

Garanto já tive de fazer devoluções de artigos online, e por norma implica sempre ir aos CTT, esperar devolução do dinheiro e depois sim poder comprar outro artigo... ou ter de ir a loja física da marca trocar os ditos artigos. É a primeira vez que vejo um serviço com entrega gratuita e devolução gratuita em nossa casa. 

Digam lá se isto não é o sonho de qualquer mãe, sim quem não é mãe que experimente ir comprar calçado com criança e marido.... a primeira loja e primeiro sapato corre tudo bem, mas assim que esticamos e temos de ir ver a outro lado já ouvimos o marido a bufar porque a filha não para quieta e ele tem de ir correr atrás dela, e porque não vejo primeiro e depois trago a menina a experimentar e afins, não adianta dizer que sim eu vejo primeiro mas quando realmente temos tempo em família de ir, o tamanho dela acaba por desaparecer como por magia. 

 

Estes são os modelitos de pai e filha a fazer pandam.... gostam?

 

 

 

 

0002_gris_01.jpg

 O da M é  o modelo de velcro e não com atacadores, são mais lindos ao vivo.. eu fiquei de olhos nuns, mas não vou precisar este ano e o orçamento não estica. Para o ano, sei que tenho de adquirir para a M outros e escolho para mim uns, e para o baby M tb que os sapatos para menino pequenino são um amor. 

 

E claro este post não foi pago, nem encomendado, sinal disso é não ter um modelito para mim :P